Draco Alliance Sky Net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Play Station1

Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Apresentação Play Station1

Mensagem  Convidad Seg Jul 04, 2011 9:12 am

Play Station

Apresentação Play Station1 OfficialPlayStation1

UNIFORME

Apresentação Play Station1 UniformePS1

Apresentação Play Station1 Uniforme2PS1

Clube que nasceu em a partir do banimento antigo Dúvida Futebol Clube , um outro clube que havia conquistado 3 TI e 1 LO e não posso começar a falar do Play Statio 1 sem ao menos contar um pouco da história do Dúvida Futebol Clube.
Como outros usuários eu comecei no jogo a partir do anúncio pelo Esporte Interativo em uma promoção em 2007 , comecei e gostei do jogo , levantei o Dúvida ao nível Amador junto a membros do forum do GG entrei uma LO que sem dúvida foi emocionante pelo contato que tive em disputas com caras que eram do meu Clã.
Essas conquistas se deram em vários clã pelos quais passei , dentre eles citarei os memoráveis , comecei no Clã Armagedon , depois recebi um convite para a fundação da Federação FIFA que não deu muito certo , Fundei então o Clã Cavaleiros do Zodíaco que por sua vez durou um bom tempo por ser pequeno e na época não havia tantas inovações no GG , como presidente do Cavaleiros do Zodíaco fui obrigado afechar devido a inatividade de membros , assim fui migrando para outros clãs alguns deles: Futebol de Rua , Revolucionários , Fúria Nordestina (apesar de eu ser paulista rs e ter membros cariocas tbm) , Fúria Soccer e PES...teve outros mas não lembro os últimos sai por inatividade não tenho mais o mesmo tempo que tinha a três ou quatro anos atrás , por isso não estranhem minha pouca participação no mês que vem , prefiro exibir a realidade do que falar que serei ativo depois Após o banimento imediatamente criei o Play sation 1 clube em homenagem a meu memoravel video game , assim aos poucos fui evoluindo esse clube que hoje tem a Capacidade de Estádio máxima , CT máximo , CR máximo , toda essa estrutura foi adiquirida aliada a experiência e algumas técnicas.
Atualmente meu time está parado apenas treinando e conseguiu bons jogadores.

Apresentação Play Station1 Meu_estadio6

Apresentação Play Station1 Ct_juniores7

Apresentação Play Station1 Cr_5

Dúvida Futebol Clube

Apresentação Play Station1 EscudoDvidaFutebolClubeNovo

Apresentação Play Station1 Chuck_Approves

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Re: Apresentação Play Station1

Mensagem  Convidad Seg Jul 04, 2011 10:14 am

Parabens cara pelo time e pela historia... Tem tudo pra ser TOP seu time. pra cima deles Better!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Re: Apresentação Play Station1

Mensagem  Kinhazul Seg Jul 04, 2011 11:40 am

parabens pelo time... e novamente, seja bem vindo!!!!!
Kinhazul
Kinhazul

Mensagens : 323
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011
Idade : 31
Localização : São Vicente

http://www.wix.com/lucascristo/studiantes

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Re: Apresentação Play Station1

Mensagem  Convidad Seg Jul 04, 2011 6:05 pm

Bem vindo cara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Re: Apresentação Play Station1

Mensagem  Convidad Qua Jul 06, 2011 4:40 pm

paarabens pelo time, bela historia
concerteza um top

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Play Station1 Empty Re: Apresentação Play Station1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos